Colégio Agrícola de Natividade abre inscrições

12/06/2008 - 17:08 - Alberto Pereira

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Natividade, na região Sudeste. A instituição está oferecendo 30 vagas.

Podem se inscrever os estudantes que já tenham concluído no mínimo o primeiro ano do ensino médio. Os candidatos devem procurar o colégio munidos de documentos pessoais ou enviá-los via, via fax, para o número: (63) 3372 19 74. A prova de seleção será realizada no dia 28 de junho.

O Colégio Agropecuário de Natividade, gerido pela Secretaria da Ciência e Tecnologia do Tocantins, oferece curso em sistema integral, em que os alunos recebem moradia e alimentação gratuita. Atualmente, existem quatro turmas em funcionamento e um total de 126 alunos.

Compartilhe esta notícia:

Outras notícias

Governo do Estado intensifica prevenção e controle da dengue e chikungunya Operação registra apreensões, tráfico de animais e veículos irregulares Com apoio do Estado, frigorífico é instalado em Araguaína e deve gerar 600 empregos Tocantins é destaque como a “nova fronteira agrícola do Brasil” Profissionais e proprietários de estabelecimentos de saúde devem obter o licenciamento sanitário Rede estadual dá início ao ano letivo na próxima segunda-feira Governador nomeia Morgana Gomes subsecretária da Educação Cursos gratuitos ajudam a gerar renda a milhares de famílias Resultado da prova objetiva do concurso da Defesa Social é divulgado Matrículas para Escolinha Nilton Santos serão abertas no início de fevereiro Escolas Estaduais são preparadas para início do ano letivo Produtores têm até sábado para declarar movimentação de rebanho Resultado da prova objetiva do concurso da Defesa Social é divulgado após Governo negociar dívida Estado e Universidade definem ações conjuntas para a educação Polícia Técnico-Cientifica do Tocantins realiza Ciclo de Estudo de Casos Policia Militar reforça efetivo e intensifica ações na Capital e no interior do Estado No Hospital Geral de Palmas, programa busca garantir qualidade no atendimento aos pacientes Direito da criança e do adolescente são discutidos em reunião entre Governo do Estado e Cedeca Revistas periódicas garantem a segurança em unidades prisionais Mais de 300 escolas da rede estadual de ensino do Tocantins se preparam para o início do ano letivo