Colégio Agrícola de Natividade abre inscrições

12/06/2008 - 17:08 - Alberto Pereira

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Natividade, na região Sudeste. A instituição está oferecendo 30 vagas.

Podem se inscrever os estudantes que já tenham concluído no mínimo o primeiro ano do ensino médio. Os candidatos devem procurar o colégio munidos de documentos pessoais ou enviá-los via, via fax, para o número: (63) 3372 19 74. A prova de seleção será realizada no dia 28 de junho.

O Colégio Agropecuário de Natividade, gerido pela Secretaria da Ciência e Tecnologia do Tocantins, oferece curso em sistema integral, em que os alunos recebem moradia e alimentação gratuita. Atualmente, existem quatro turmas em funcionamento e um total de 126 alunos.

Compartilhe esta notícia:

Outras notícias

Investimentos do Governo na agricultura são destaques durante lançamento do Plano Safra 2015/2016 Tocantins receberá novos equipamentos para unidades prisionais Com programação diversificada, temporada de praias tem início neste final de semana Tocantins participa de Fórum de Governadores na região Centro-Oeste nesta sexta-feira Unidades prisionais vão receber equipamentos de segurança Plano de policiamento para a temporada de praias no Tocantins é apresentado Comitê de Prevenção e Combate à Tortura vai ser criado pelo Governo Consumidores receberão orientações do Procon durante a temporada de praias nos municípios tocantinenses Xuxu Bucar apresenta atuação da AEM na garantia de segurança aos consumidores Servidores cadastrados no Minha Casa Minha Vida devem procurar correspondentes bancários Superintendência Estadual de Juventude realiza Audiência Pública nesta sexta Bombeiros relembram histórias de gratidão e dever cumprido Reboques são boa alternativa durante as viagens de férias; confira as normas que regulamentam a utulização Estratégias de saúde são traçadas para os Jogos Mundiais Indígenas Seduc e entidades parceiras desenvolvem projetos de educação ambiental durante temporada de praias do TO Governador Marcelo Miranda prestigia posse da nova mesa diretora do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins Capacitação sobre o Portal da Transparência já beneficiou 27 municípios Após finais estaduais, atletas e equipes classificados para Jogos Escolares da Juventude estão definidos Karatecas tocantinenses disputam torneio na Argentina Aplicativos de serviços para celulares são desenvolvidos por alunos da Fundação Universidade do Tocantins