Colégio Agrícola de Natividade abre inscrições

12/06/2008 - 17:08 - Alberto Pereira

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Natividade, na região Sudeste. A instituição está oferecendo 30 vagas.

Podem se inscrever os estudantes que já tenham concluído no mínimo o primeiro ano do ensino médio. Os candidatos devem procurar o colégio munidos de documentos pessoais ou enviá-los via, via fax, para o número: (63) 3372 19 74. A prova de seleção será realizada no dia 28 de junho.

O Colégio Agropecuário de Natividade, gerido pela Secretaria da Ciência e Tecnologia do Tocantins, oferece curso em sistema integral, em que os alunos recebem moradia e alimentação gratuita. Atualmente, existem quatro turmas em funcionamento e um total de 126 alunos.

Compartilhe esta notícia:

Outras notícias

Júlio César Machado destaca função social do Itertins em entrevista à TVE Ministro Gilberto Kassab e Claudia Lelis entregam 400 moradias populares em Colinas Diagnóstico apontará demandas para comunidades rurais Hospital Regional de Gurupi promove 1ª Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho a partir desta segunda Eixos temáticos de Direitos Humanos discutidos no município de Gurupi vão fortalecer conferência estadual Propostas ao texto-base do Sistema Nacional de Educação são debatidas em reunião nesta sexta-feira Município de Xambioá sedia segundo encontro do Plano Plurianual nesta segunda-feira Setas inicia diagnóstico de cooperativas de reciclagem para execução de projeto de inclusão produtiva Símbolos da identidade cultural do Tocantins são tema de palestra Sefaz publica Índice de Participação dos Municípios definitivo para 2016 Participação da comunidade marca 5ª Conferência Municipal de Assistência Social no município de Dianópolis Poeta Frederico Barbosa falará sobre poesia na 9ª edição Salão do Livro no Parque do Povo em Palmas Comunidade quilombola Malhadinha promove olimpíadas com competições esportivas e apresentações culturais Desafio 24h sem cigarro acontece hoje em Palmas Profissionais da Saúde são capacitados sobre o Sistema de Ouvidoria do SUS Definidos grupos dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins Governo apoia Encíclica Verde e destaca compromisso com a preservação do meio ambiente Estado lança desafio de 24 horas sem cigarro para fumantes Ninhada de filhotes de periquitos será encaminhada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres em Araguaína Agência de Saneamento se reúne com beneficiados de Programa