Colégio Agrícola de Natividade abre inscrições

12/06/2008 - 17:08 - Alberto Pereira

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Natividade, na região Sudeste. A instituição está oferecendo 30 vagas.

Podem se inscrever os estudantes que já tenham concluído no mínimo o primeiro ano do ensino médio. Os candidatos devem procurar o colégio munidos de documentos pessoais ou enviá-los via, via fax, para o número: (63) 3372 19 74. A prova de seleção será realizada no dia 28 de junho.

O Colégio Agropecuário de Natividade, gerido pela Secretaria da Ciência e Tecnologia do Tocantins, oferece curso em sistema integral, em que os alunos recebem moradia e alimentação gratuita. Atualmente, existem quatro turmas em funcionamento e um total de 126 alunos.

Compartilhe esta notícia:

Outras notícias

Governador Marcelo Miranda prestigia inauguração de unidade do grupo JBS no TO Comprovante de rendimentos para declaração do Imposto de Renda ja está disponível para os servidores Vice-governadora reforça apoio a projetos na região rural da Capital Cirurgias neurológicas são garantidas pelo Governo do Estado no Hospital Geral de Palmas Marcelo Miranda faz avaliação positiva de agenda em Brasília e mostra otimismo com recepção Banco de leite do Hospital Dona Regina busca doadoras; estoque está abaixo do necessário para a demanda Ministro da Saúde promete ajudar Estado a sair da crise Governo do Estado libera mais de R$ 10 milhões para as escolas Ruraltins prorroga prazo para cadastro ao Programa de Aquisição de Alimentos Fiscais apreendera mais de oito mil metros de redes de pesca durante a piracema Ministério das Comunicações garante agilidade na regularização de outorga da Redesat Levantamento da Polícia Militar aponta redução de furtos e roubos no sul do Estado Governo do TO garante atendimentos a população caso haja suspensão dos plantões extras Cadastro Ambiental Rural do Tocantins passa por avaliação técnica do BNDES para acompanhar desenvolvimento Potencial do Tocantins para investimentos na área de agronegócio é apresentado a cooperativa paranaense Mais de 36 mil alunos da rede estadual fazem provas do Sistema de Avaliação do Estado do Tocantins Corpo de Bombeiros realiza simulado em combate a incêndio em Terminal de Distribuição de Combustíveis Governo paga 1ª parcela de plantões extras atrasados a servidores da Saúde Policiais civis e militares do TO participam de curso do FBI para fortalecer segurança no Estado Governo reúne gestores municipais e Ministério da Saúde no AcolheSus 2015