Colégio Agrícola de Natividade abre inscrições

12/06/2008 - 17:08 - Alberto Pereira

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Natividade, na região Sudeste. A instituição está oferecendo 30 vagas.

Podem se inscrever os estudantes que já tenham concluído no mínimo o primeiro ano do ensino médio. Os candidatos devem procurar o colégio munidos de documentos pessoais ou enviá-los via, via fax, para o número: (63) 3372 19 74. A prova de seleção será realizada no dia 28 de junho.

O Colégio Agropecuário de Natividade, gerido pela Secretaria da Ciência e Tecnologia do Tocantins, oferece curso em sistema integral, em que os alunos recebem moradia e alimentação gratuita. Atualmente, existem quatro turmas em funcionamento e um total de 126 alunos.

Compartilhe esta notícia:

Outras notícias

CapacitaSUAS encerra as primeiras turmas nesta sexta-feira Unitins recebe a partir desta sexta-feira edição do Enactus Brasil Vítimas de trânsito recebem orientações sobre Seguro DPVAT Diretores recebem equipe da Seduc na Regional de Araguaína Organização e capacitação de apicultores são estratégias para expandir produção de mel Equipe técnica da Secretaria da Administração participará do Congresso Consad de Gestão Pública, em Brasília Ministro da Justiça garante inclusão do Tocantins em programas de segurança pública Governador apresenta projeto de Extensão Rural em Brasília Secretaria da Saúde alerta para fim da campanha de vacinação contra a gripe Ministério garante inclusão do Tocantins em programas de segurança pública Regionais dos Jogos Estudantis do Tocantins chegam a Araguatins e Arraias Campanha incentiva doação de leite materno para bebês prematuros Governador Marcelo Miranda defende recursos em Brasília para extensão rural no Estado Ministro da Cultura garante apoio à 13ª edição do Salão do Livro e outros projetos tocantinenses Começaram nesta quinta-feira as competições regionais da XXV edição dos Jogos Estudantis em Araguatins e Arraias Alunos da rede estadual conhecem história de Palmas em Chá Literário com o autor tocantinense Junio Batista Ministro Juca Ferreira assume compromisso com cultura e Governo emplaca projetos Naturatins estabelece mudanças no cadastro para coleta do capim dourado Governo do Estado alerta para emissão de documento em casos de transporte animal Levantamento de safra prevê aumento na produção de amendoim e algodão no Tocantins