Colégio Agrícola de Natividade abre inscrições

12/06/2008 - 17:08 - Alberto Pereira

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Natividade, na região Sudeste. A instituição está oferecendo 30 vagas.

Podem se inscrever os estudantes que já tenham concluído no mínimo o primeiro ano do ensino médio. Os candidatos devem procurar o colégio munidos de documentos pessoais ou enviá-los via, via fax, para o número: (63) 3372 19 74. A prova de seleção será realizada no dia 28 de junho.

O Colégio Agropecuário de Natividade, gerido pela Secretaria da Ciência e Tecnologia do Tocantins, oferece curso em sistema integral, em que os alunos recebem moradia e alimentação gratuita. Atualmente, existem quatro turmas em funcionamento e um total de 126 alunos.

Compartilhe esta notícia:

Outras notícias

Governador Marcelo Miranda recebe ministra Eleonora Menicucci nesta segunda-feira Escolas estaduais se preparam para o segundo semestre Federação das Indústrias do Estado do Tocantins confirma apoio ao Encontro Nacional de Juntas Comerciais 2015 Governo repassa 1ª parcela da data-base dos servidores estaduais neste sábado Secretaria de Estado da Educação planeja criação de Centro de Atendimento Especializado em Colmeia Tocantins adere a programa de combate à violência a mulher Em entrevista Subsecretário da Segurança Pública destaca parcerias para reestruturar delegacias do interior Agência Tocantinense de Saneamento vai fiscalizar ação emergencial com caminhões-pipa no sudeste Subsecretário da Segurança Pública destaca reestruturação da pasta em entrevista à TVE Edital oferece financiamento a iniciativas focadas em reabilitação de hanseníase Revitalização do projeto Tocantins Produtivo incentiva empreendedorismo individual nos municípios Abizair Paniago destaca ações de enfrentamento à criminalidade no Tocantins Marcelo Miranda pede empenho ao ministro da Fazenda para liberação de recursos Praia da Tartaruga é uma boa opção para adeptos à prática de camping Seminário Nacional de Ovinocultura que incentiva a cadeia produtiva no Estado acontece na próxima segunda-feira Reunião avalia atuação do Projeto Cerrado Jalapão e define próximas ações Começa neste sábado campanha de vacinação contra febre aftosa na Ilha do Bananal Trabalhadoras rurais tocantinenses somam força e determinação para geração de renda no campo Curso de Direito da Fundação Universidade do Tocantins está entre os 50 melhores do País Governador defende pacto em reunião com a presidenta Dilma