Colégio Agrícola de Natividade abre inscrições

12/06/2008 - 17:08 - Alberto Pereira

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Natividade, na região Sudeste. A instituição está oferecendo 30 vagas.

Podem se inscrever os estudantes que já tenham concluído no mínimo o primeiro ano do ensino médio. Os candidatos devem procurar o colégio munidos de documentos pessoais ou enviá-los via, via fax, para o número: (63) 3372 19 74. A prova de seleção será realizada no dia 28 de junho.

O Colégio Agropecuário de Natividade, gerido pela Secretaria da Ciência e Tecnologia do Tocantins, oferece curso em sistema integral, em que os alunos recebem moradia e alimentação gratuita. Atualmente, existem quatro turmas em funcionamento e um total de 126 alunos.

Compartilhe esta notícia:

Outras notícias

Sistema de abastecimento de água atenderá a 32 famílias em povoado de São Miguel do TO Ecoporto Praia Norte trará desenvolvimento para a região do Bico do Papagaio Vendedores de veículos terão que informar valores de tributos ao comprador; regra entra em vigor em 60 dias Resultado do processo seletivo de professores do Pronatec é divulgado HGP realiza média de nove cirurgias ortopédicas por dia Com o tema “cadeia produtiva de grãos”, Agrotins 2015 será lançada na próxima terça-feira Fórum discute violência e elege comissão para Casa da Mulher Brasileira Encontro reúne peritos criminais estaduais e federais em Palmas Estado trabalha para recuperar rodovias e garantir segurança e escoamento da produção Contran prorroga prazo para substituição dos extintores de incêndio Governador Marcelo Miranda cumpre agenda na região do Bico do Papagaio nesta sexta-feira Banco do Empreendedor facilita negociação para inadimplentes Curso busca habilitar profissional de segurança pública para lidar com questões relacionadas ao uso de drogas Governo do Tocantins realiza ações de fiscalização em lojas agropecuárias e de monitoramento nas lavouras do Estado Busca por registro de marcas e patentes mostra crescimento de pesquisa no Estado Secretaria de Segurança Pública do Tocantins realiza nesta sexta-feira, 27, o 2° Estudo de Caso de Polícia Científica Prorrogada para 1º de julho a obrigatoriedade de extintor ABC Estado garante realização de cirurgias ortopédicas e estudo da demanda; acordo foi formado no Fórum de Palmas Hospitais da rede estadual recebem mais de quatro mil estudantes para estágios, especializações e residência Fórum busca esclarecer dúvidas e apontar soluções para andamento do Programa Minha Casa, Minha Vida