Colégio Agrícola de Natividade abre inscrições

12/06/2008 - 17:08 - Alberto Pereira

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Natividade, na região Sudeste. A instituição está oferecendo 30 vagas.

Podem se inscrever os estudantes que já tenham concluído no mínimo o primeiro ano do ensino médio. Os candidatos devem procurar o colégio munidos de documentos pessoais ou enviá-los via, via fax, para o número: (63) 3372 19 74. A prova de seleção será realizada no dia 28 de junho.

O Colégio Agropecuário de Natividade, gerido pela Secretaria da Ciência e Tecnologia do Tocantins, oferece curso em sistema integral, em que os alunos recebem moradia e alimentação gratuita. Atualmente, existem quatro turmas em funcionamento e um total de 126 alunos.

Compartilhe esta notícia:

Outras notícias

Governador conhece Centro de Reabilitação em Goiânia e anuncia construção de unidade no Tocantins Governador assina contratos para financiamento de projetos de incetivo à tecnologia no Estado Governador Marcelo Miranda recebe a Folia do Divino Espírito Santo no Palácio Araguaia Avaliação psicológica do Concurso da Defesa Social será neste fim de semana Foliões anunciam a passagem do Divino Espírito Santo Seduc divulga lista dos aprovados no processo seletivo do PNAIC Para reforçar ações e qualificar profissionais, Estado oferece capacitação em serviço sobre meningites Escolas de Porto Nacional celebram Dia Nacional do Livro Infantil Plantio de sementes nas várzeas tropicais tocantinenses começa nesta segunda-feira Marcelo Miranda reforça compromisso de parceria com gestores municipais para o desenvolvimento do Estado Prefeitos anunciam apoio ao Governo Marcelo Miranda em audiência no Palácio Araguaia Sedruh tem novos horários para cadastro habitacional em Palmas Governo avalia indicadores de casos de dengue no Tocantins Caravana da Anistia defende debate sobre Direitos Humanos na Casa de Leis Marcelo Miranda assina contratos de incentivo à tecnologia no Estado Governo inicia nova capacitação em Planejamento Estratégico Institucional Estado promove o 1º Encontro de Associações de Moradores de Palmas Governo e servidores públicos do Estado buscam consenso em torno de propostas Agrotins 2015 terá programação diversificada para apicultores Municípios tocantinenses são incentivados a aderir ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional