Equipe do Proerd recebe visita do cantor João Lucas

17/02/2017 - Luana Barros / Governo do Tocantins.

A equipe de coordenação do Programa Educacional de Resistência  às Drogas e à Violência (Proerd) recebeu na manhã desta sexta-feira, 17, a visita do cantor João Lucas, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. O artista foi recebido para um café da manhã na sala do Proerd, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG) em Palmas.

O cantor João Lucas é natural da cidade de Miranorte, e se destacou no cenário nacional com a música Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, com seu parceiro Marcelo. João Lucas recebeu o convite da coordenadora estadual do Proerd, tenente-coronel Silvânia Martins Benvindo Pacheco, para conhecer o programa e atendeu prontamente.

O cantor conversou com a equipe e se mostrou entusiasmado com as ações do programa, e se dispôs a ser um dos parceiros do Proerd. Neste ano de 2017, o Proerd completa 15 anos de atuação no Tocantins e, de acordo com a coordenadora estadual, tenente-coronel Silvânia, no próximo mês de março, a equipe está preparando uma semana com programações especiais de aniversário. Uma dessas ações terá a participação da dupla João Lucas e Marcelo.

“Ficamos muito felizes em receber o cantor João Lucas e poder lhe mostrar as ações do Proerd no Tocantins. E mais ainda em perceber a sua receptividade em se tornar um de nossos parceiros”, destacou tenente-coronel Silvânia.

Participaram ainda do encontro, o comandante do Quartel do Comando Geral da PM, coronel Jaizon veras Barbosa, e a tenente-coronel Rúbia Alessandra Gomes.

Compartilhe esta notícia