Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi

17/02/2017 - Rogério de Oliveira / Governo do Tocantins

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Núcleo Sul de Gurupi, efetuou, na manhã desta sexta-feira, 17, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Glayson Fernandes Gomes, de 28 anos; e Luan Alves Oliveira, de 21 anos. Na mesma ação, os policiais civis também apreenderam cocaína pura, crack e pontos de LSD.

Após receber informações de que Glayson portava certa quantidade de drogas e estaria hospedado em um hotel, localizado no centro de Gurupi, agentes da Deic se deslocaram até o estabelecimento e, depois de efetuar uma busca pessoal no indivíduo, encontraram em poder do mesmo 2 kg de cocaína pura, 500 gramas de crack e 200 pontos de LSD.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente que portava, Glayson informou, aos policiais civis, que havia chegado na cidade nesta madrugada e que repassaria a droga ao Luan, que trabalha no Terminal Rodoviário de Gurupi, e que este iria até o hotel, a fim de buscar o entorpecente.

Com base nessa informação, os agentes aguardaram a chegada de Luan e o prenderam poucos minutos depois. Por meio de investigações, os policiais da Deic descobriram que o suspeito se utilizava de sua função na rodoviária de Gurupi, para facilitar o recebimento de drogas e informar seus comparsas sobre a presença da polícia no local.

Diante das evidências, Glayson e Luan foram conduzidos até a sede da Deic Sul, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe esta notícia