Menores infratores são apreendidos em Gurupi suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento com roubo

19/05/2017 - Luana Barros/Governo do Tocantins

A Polícia Militar (PM) apreendeu na quinta-feira, 18, na cidade de Gurupi, dois menores infratores, de 17 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os jovens também são suspeitos de envolvimento no roubo a uma loja de materiais de construção, ocorrido na cidade no dia 6 de maio. Na residência da dupla de infratores, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, cerca de um quilo de substância análoga à maconha, a quantia de R$ 6.752 em espécie, além de quatro munições calibre 22.

Uma equipe da PM chegou aos acusados depois de receber denúncia sobre indivíduos armados no estabelecimento comercial denominado “Bar Guanabara”, no Setor Jardim Guanabara. No local, os policiais identificaram os indivíduos, que tentaram fugir do local ao perceberem a presença policial. Com um dos menores, os policiais localizaram a arma de fogo. Já na residência do jovem os militares localizaram a droga.

Na residência do segundo envolvido, foram localizados o dinheiro e as munições. Questionado sobre o valor encontrado, o menor confessou ter participado de um roubo ocorrido em uma loja de materiais de construção, com outros dois indivíduos, e aquela era sua parte do pagamento. Os menores e todo material localizado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe esta notícia