Governo entrega equipamentos e veículos para o Ruraltins

14/06/2017 - Viviane Goulart

O ruraltins recebeu nessa terça-feira, veículos e equipamentos de informática, que vão trazer melhorias não só para o orgão, mas também paras as famílias atendidas, garantindo uma melhoria no serviço prestado. Foram entregues um micro-ônibus, duas caminhonetes; 15 carros; além de computadores, monitores de led, nobreaks, estabilizadores e ultrabooks, que somam um inventimento de mais de 1 milhão e 200 mil reais. O presidente do ruraltins, pedro dias, destacou que sem uma estrutura adequada, o orgão não consegue desenvolver um serviço de qualidade ao cidadão tocantinense.

A intenção do governo, é valorizar e fortalecer o trabalho dos extensionistas rurais, que atuam nos 139 municípios tocantinenses. O governador marcelo miranda elogiou o trabalho desenvolvido pelo ruraltins, que permitiu que os benefícios recebidos chegassem ao estado.

Os equipamentos e os veículos serão distribuídos entre a unidade central, aqui em palmas, e as 7 regionais do orgão, nos municípios de Araguaína, Araguatins, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso, Miracema e Taguatingaa

 

Compartilhe esta notícia