Polícia Civil fecha boca de fumo e prende casal por tráfico de drogas

19/06/2017 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, deflagraram, na noite dessa sexta-feira, 16, em Palmas, uma ação de combate ao tráfico de drogas, que resultou na prisão em flagrante de Eduardo Alves dos Santos, vulgo Dentinho, de 18 anos, e Ruth Messias Reis, de 20 anos, e ainda na apreensão de várias porções de drogas.

Segundo o delegado Guilherme Rocha, a ação foi realizada após a delegacia especializada receber várias denúncias de que um casal estaria utilizando a própria casa, localizada na Quadra 904 sul, nas imediações de uma escola municipal, como boca de fumo. De posse das informações, as equipes da Denarc passaram a monitorar o local e observaram uma intensa movimentação de usuários de drogas entrando e saindo da residência do casal.

Desta maneira, na noite de sexta-feira, os agentes da Polícia Civil abordaram alguns usuários que chegavam ao local e entraram no imóvel. Após a realização de buscas, os policiais civis localizaram e apreenderam várias porções de maconha já fracionadas, insumos para embalar a droga, bem como certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, Eduardo e Ruth foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, ambos foram recolhidos, respectivamente, à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e para a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe esta notícia