Sine de Gurupi oferece 30 vagas para restaurante em Palmas

25/07/2017 - Lara Cavalcante/Governo do Tocantins

A unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Gurupi está inscrevendo candidatos a 15 vagas de auxiliar de cozinha e 15 vagas de caixa disponibilizadas pelo Restaurante Madero, que será inaugurado em Palmas. As inscrições seguem até quarta-feira, 26, e a seleção ocorrerá na quinta-feira, 27. Os interessados devem procurar o Sine de Gurupi localizado na Avenida Mato Grosso, n° 1.771, no Centro, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Os telefones de contato são 3351-2477 / 3212-7809.

Sobre o fato da empresa selecionar seus colaboradores em uma cidade diferente de onde se instalará, a gerente do Sine de Gurupi, Gleides Silva, explica:“O Restaurante Madero investe muito em qualificação e seus administradores já perceberam que, ao contratar trabalhadores de outras localidades, a rotatividade é menor e a qualidade da prestação de serviço é melhor”, declarou.

Sobre o Sine

O Sistema disponibiliza serviços gratuitos de intermediação de mão de obra, emissão de carteira de trabalho, acesso ao seguro desemprego, cadastro dos trabalhadores, captação de vagas de emprego, entrevistas, encaminhamentos, e também ações de qualificação, capacitação e geração de renda.

Compartilhe esta notícia