Governador Marcelo Miranda entrega apartamento de programa habitacional

06/09/2017 - Rochinha Martins

56 apartamentos do residencial netuno, na quadra 504 norte, em Palmas, foram entregues aos moradores. A solenidade contou com a presença do Governador Marcelo Miranda, da vice- Cláudia Lélis e Secretários de Governo.

De acordo com o Presidente da Companhia Imobiliária do Tocantins, Aleandro Lacerda, a entrega destas unidades representam o esforço e planejamento do Governo do Estado. 

Na visão da Superintendente Regional da CEF no Tocantins, Silvia Veloso, a parceria com o Governo do estado foi fundamental pra determinar o valor final de cada imóvel financiado.

O servidor público estadual, Jorge da Costa Valeriano, que foi um dos moradores que recebeu as chaves de sua casa própria, enfatiza a alegria deste momento:

O Governador Marcelo Miranda afirmou, que, somente com a parceria com o Governo federal, é possível avançar nos programas habitacionais, que, em sua visão é essencial para o desenvolvimento do estado.

As 56 unidades entregues representam um investimento de R$ 7.5 MILHÕES, sendo a 1ª etapa de um total de 392 previstas para serem entregues pelo programa, que atendeu pessoas com renda de até R$ 6,500,00. O Tocantins é o 1º  do estado a criar uma linha de financiamento habitacional para o servidor público, tornando-se pioneiro neste modelo.

Compartilhe esta notícia