Marcelo Miranda prestigia homenagem a Íris Resende

30/11/2017 - Rochinha Martins

O título de cidadão palmense concedido ao ex-governador de Goiás e atual prefeito de Goiânia, Íris Rezende Machado foi outorgado através da Lei n°2.355, de 30 de outubro deste ano.

O homenageado Iris Rezende, que iniciou na carreira política em 1958, comentou sobre a alegria de receber tal honraria e de ver o desenvolvimento de Palmas e do Tocantins.

A importância da participação de Iris Rezende no desenvolvimento do antigo norte de goiás, hoje estado do Tocantins, foi abordada pelo Governador Marcelo Miranda.

A autoria da propositura que concedeu o título de cidadão palmense à Iris Rezende, é de autoria do Vereador Diogo Fernandes e foi aprovada por unanimidade pelo legislativo municipal da capital.