Forças de Segurança apresentam resultado da Operação Paz Social

04/12/2017 - Rochinha Martins

A região norte da capital recebeu a operação “PAZ SOCIAL” e o resultado desta ação das forças de segurança pública Estaduais e Municipais foi apresentado em entrevista coletiva no quartel do comando geral da Policia Militar.

O Coronel da Policia Militar, Marcelo Falcão comenta sobre o resultado da ação.

As condições dos produtos oferecidos e a regularidade dos estabelecimentos foi o foco principal da vigilância sanitária municipal, como afirma o gerente da pasta, Márcio Trevisan.

Agir de forma conjunta é a forma correta de inibir o crime, assim afirma o delegado regional da Polícia Civil em Palmas, Dr. Claudemir Luiz Ferreira.

20 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo 06 interditados, 12 notificados e 04 multados, também foram abordados 66 veículos e uma arma branca foi apreendida.