Polícia Civil prende foragido da Justiça que havia rompido tornozeleira eletrônica em Gurupi

09/01/2018 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Na manhã desta terça-feira, 9, a  Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia  Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Gurupi (DERFRVA), efetuou a prisão de L.D.S.. Foragido do sistema carcerário do Estado, ele foi capturado quando se encontrava no Setor, Bela Vista, em Gurupi.

Conforme a Polícia Civil, os agentes da Delegacia Especializada realizavam diligências no setor na tentativa de localizar um veículo roubado quando se depararam com L.D.S., foragido da justiça após ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava e abandonado o equipamento, junto com um bilhete informando que iria passar o fim de ano com familiares no dia 24 de dezembro, de 2017.

De imediato, os policias civis fizeram a prisão do indivíduo e o conduziram à Central de Flagrantes de Gurupi, onde a delegada plantonista deu cumprimento ao Mandado de Prisão, que estava em aberto contra ele. Após os procedimentos legais cabíveis, o acusado foi encaminhado ao Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã, em Cariri, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Compartilhe esta notícia