Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante em Palmas

11/01/2018 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, na noite dessa quarta-feira, 10, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Emerson Francisco de Moura, efetuaram a prisão de L.P.B.N., de 27 anos, e apreenderam cerca de 1kg de drogas.

L.P.B.N. é suspeito de gerenciar uma boca de fumo localizada na Quadra 504 Sul e foi preso quando se encontrava no local. Segundo o delegado, L.P.B.N. é conhecido pelo apelido de Tio Fio e com ele os investigadores da Denarc apreenderam 1kg de maconha, balança de precisão, bem como certa quantia em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente.

A ação que resultou na prisão de L.P.B.N. foi deflagrada após os investigadores receberem uma denúncia anônima, informando que o homem estava utilizando a própria casa como ponto de venda de drogas.

Os agentes foram até o local indicado e constataram um grande fluxo de usuários de drogas entrando na casa de Tio Fio, na intenção de adquirir substâncias entorpecentes. Os policiais civis entraram no imóvel e apreenderam drogas e efetuaram a prisão L.P.B.N., que foi levado a sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ressalta que a população pode continuar ajudando a Denarc no combate ao tráfico de drogas fazendo denúncias por meio do telefone 3218-6871.

Compartilhe esta notícia