Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Palmas

07/02/2018 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Ação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada no final da tarde dessa terça-feira, 6, em Palmas, por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pela delegada Luciana Coelho Midlej, resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de dois suspeitos por tráfico, na região norte da Capital.

Durante a ação policial, foram presos em flagrante, Márcio Borges de Castro, vulgo Novinho, de 39 anos, e João Marcos Rodrigues de Souza, de 24 anos. Os dois foram capturados quando se encontravam na residência de Novinho, que fica localizada na Quadra 305 Norte, onde funcionava um ponto de distribuição de entorpecentes.

Conforme a delegada Luciana Midlej, a ação foi desencadeada após investigações realizadas pelas equipes da Denarc apontarem o envolvimento dos dois homens com o comércio de entorpecenteS, na região norte. Durante a operação, foram apreendidas várias porções de crack, totalizando, aproximadamente, 1 kg da droga. Já fracionada e embalada, além de balança de precisão, filme plástico para embalar a droga e o dinheiro, proveniente da venda do entorpecente. 

Após serem capturados, Márcio e João Marcos foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Logo em seguida, os dois homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe esta notícia