Recursos do Banco Mundial permitem melhorias no Tocantins

08/02/2018 - Jorge Valeriano

O PDRIS tem a finalidade de fortalecer as instituições observando três importantes componentes: Melhorar o transporte, os serviços públicos e a gestão de projetos. Maurício Fregonesi, diretor da Secretaria de Planejamento e Orça do Tocantins, fala sobre os órgãos governamentais que fazem parte da gestão e beneficiados pelo projeto.

O superintendente de operação e conservação viária do Tocantins, Gilvamar Moreira comenta sobre os recursos aplicados em estradas.

O superintendente ainda afirma que todas as regiões foram beneficiadas.

Vários setores do governo estão sendo atendidos pelos recursos do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável. A educação é um desses setores. A superintendente do Desenvolvimento da Seduc, Jucylene Dias fala sobre as obras feitas pelo governo.