Governador é padrinho de formandos da Escola Superior de Guerra

O governador Marcelo Miranda será o padrinho da turma de formandos - que leva o seu nome - Associação dos Diplomados da Adesg - Escola Superior de Guerra, Delegacia Regional de Palmas, realiza nesta sexta-feira, 10, a formatura dos 60 Cientistas Políticos da turma Marcelo de Carvalho Miranda, do IV Ciclo de Estudos de Política e Estratégia e Curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" em Ciência Política e Estratégias Brasileiras, pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. A solenidade de entrega dos diplomas será realizada no Auditório do Quartel do Comando Geral da PM, às 21h. O governador será o padrinho da turma.A formatura contará com a presença do presidente da Adesg, Américo Barbosa de Paula Chaves, do delegado regional da Adesg Hélio Miranda e de outras autoridades. Logo após solenidade de formatura haverá um baile no Clube da Astec.AdesgA Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, fundada em 7 de dezembro de 1951, é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de duração ilimitada, considerada de utilidade pública pelo decreto no. 38359, de 21 de outubro de 1954, com sede e fórum na cidade do Rio de Janeiro. É idealizada para congregar os diplomados da ESG - Escola Superior de Guerra e proporcionar a solidariedade de seus integrantes.