Polícia Civil prende mulher suspeita por tráfico de drogas no norte do Estado

04/01/2018 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Araguaína, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 4, mais uma operação de combate à criminalidade, que resultou na prisão de T.C.S. e na apreensão de várias porções de crack, balança de precisão, bem com uma grande quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, após a realização de investigação, os policiais civis descobriram que a jovem estaria realizando a comercialização de drogas em uma residência, localizada no Setor Construindo um Sonho, em Araguaína.

Diante das informações, os agentes montaram campana nas imediações da residência e por várias horas flagraram um intenso fluxo de usuários entrando e saindo do local para adquirir substâncias entorpecentes. Diante das evidências, os policiais civis adentraram no imóvel e, após a realização de buscas, encontraram e apreenderam grande quantidade de dinheiro, drogas e a balança de precisão.

Dessa maneira, T.C.S foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes de Araguaína, onde foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas. Logo após os procedimentos legais cabíveis, a mulher foi colocada à disposição do Poder Judiciário.

Na mesma ação, os policiais civis também efetuaram a detenção de dois homens que estavam no local portando drogas para o consumo. 

Veja também outras notícias