Sine de Gurupi oferece 31 vagas para armazém de grande porte

18/01/2018 - Sonia Pugas/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine-TO) fez a intermediação de mão de obra junto à uma empresa de grande porte e contratará 31 profissionais para atuar em armazém.  A empresa exige experiência para os referidos cargos.

Os interessados poderão comparecer ao Sine de Gurupi até o dia 23 de janeiro, munidos de currículo, documentos pessoais e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). As vagas são ofertadas para ambos os sexos.  O Sine abre as 7h30 e fecha às 18h.

Vale lembrar que a seleção acontecerá no dia 24 de janeiro e a contratação será imediata. Os contratados trabalharão no município de Cariri, localizado a cerca de 20 km de Gurupi.  Os salários oscilam de R$1.200,00 a R$1.900,00 e mais 20% de periculosidade.

O Sine Gurupi fica localizado na Av. Mato Grosso, entre ruas 8 e 9.

Veja os cargos:

Cargo: BALANCEIRO - 8 VAGAS

Descrição de atividades: Realizar a pesagem de veículos, produtos e mercadorias emitindo o ticket de pesagem e romaneio para processo de transporte tanto de descarga como carregamento.

Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência Mínima: 6 meses
Conhecimento: Informática básica

Salário: A combinar + Transporte + Refeição na empresa

Cargo: CLASSIFICADOR DE GRÃOS - 8 VAGAS

Descrição de atividades: Fazer classificação de produtos agrícolas de acordo com as normas vigentes, preparar ambientes para realizar as análises, manter seu ambiente de trabalho limpo e organizado, redigir documentos e realizar demais atividades da área.

Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência Mínima: 6 meses
Qualificação: Curso de Classificação de Grãos

Salário: A combinar + Transporte + Refeição na empresa

Cargo: OPERADOR DE SECADOR - 10 VAGAS

Descrição de atividades: Promover e acompanhar a secagem dos grãos através de relatórios de secagem, temperatura e regulagem da fornalha. Acompanhar a qualidade dos grãos armazenados conferindo relatórios de termometria, aeração e amostras para classificação. Preparar, ajustar e operar máquinas de produção com máximo desempenho na produtividade, manter a limpeza das máquinas e a organização do setor.

Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência Mínima: 1 ano

Salário: A combinar + Transporte + Refeição na empresa

Cargo: ENCARREGADO DE ARMAZÉM - 2 VAGAS

Descrição de atividades: Coordenar as equipes nas escalas de turno, distribuindo as tarefas, acompanhar a secagem dos grãos através de relatórios de secagem, classificação, temperatura e regulagem da fornalha, fiscalizar a qualidade e aeração dos grãos armazenados, checando os relatórios de termometria, repassando as informações ao gestor imediato. Fiscalizar o preparo, ajuste e operação das máquinas de produção com máximo desempenho na produtividade, e garantir a manutenção da limpeza das máquinas e a organização do setor.

Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência Mínima: 2 anos
​Conhecimentos: Conhecimento em recebimento, classificação de grãos, secagem e armazenagem, aeração e termometria.

Salário: A combinar + Transporte + Refeição na empresa

Veja também outras notícias