Administração busca ampliar rede de atendimento do Plansaúde em Imperatriz

17/04/2019 - Secad/Governo do Tocantins

Em busca de melhorias para o atendimento do Plansaúde, o secretário de Estado da Administração, Edson Cabral, realiza visita técnica aos prestadores de serviço no município de Imperatriz (MA). O objetivo é ampliar a rede credenciada do plano, na região do Bico do Papagaio.

Na tarde desta quinta-feira, 17, o secretário conheceu os atendimentos realizados em clínicas especializadas em exames laboratoriais e de imagens. Também visitou o Hospital da UNIMED que é referência pela grande capacidade de atendimento em toda a região. 

 Durante a visita, Edson Cabral reforçou a importância do polo médico de Imperatriz, devido à proximidade com os municípios do extremo norte do Estado. Também destacou que a equipe Plansaúde tem realizado diversas ações com foco em reformular e modernizar o Plano. "A visita foi muito positiva e, em breve, teremos novidades em serviços oferecidos na região" afirmou o secretário.

“Na última semana, realizamos um workshop com os prestadores de serviço de Palmas. Hoje, estamos aqui para conhecer e ouvir os profissionais que estão próximos dos nossos usuários do Bico do Papagaio, buscando ampliar nossa rede de credenciados e trazer mais qualidade e agilidade aos serviços oferecidos”, disse. 

No workshop, foram apresentadas diversas ferramentas e ações que serão implementadas para a melhoria do Plansaúde. Também foi formulada uma carta de contribuição dos prestadores para essa nova fase do Plano.