Agência de Regulação implementa atendimento presencial por agendamento

02/07/2020 - ATR/Governo do Tocantins

Por motivo de segurança, para evitar aglomeração e disseminação da Covid-19, a Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) informa que todos os atendimentos na Agência devem ser agendados com antecedência, por meio do telefone (63) 32180-1606 ou via e-mail gerenciaoperacional@atr.to.gov.br.

No setor Operacional, o atendimento presencial, ao público, vai ficar restrito ao horário, de 9 às 11 horas, enquanto durar a pandemia. A medida também atende determinações dos Governos Federal e Estadual, para que se reduza a circulação de pessoas, respeitando medidas de prevenção ao novo coronavírus, como o distanciamento social.

Além do agendamento por telefone, em breve a ATR irá disponibilizar o sistema de agendamento da também pela internet.

 

Edição: Lenna Borges

 

 

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