Cadáver não identificado e não reclamado permanece no IML de Gurupi desde o mês de março

26/05/2020 - SSP/Governo do Tocantins

A Secretaria da Segurança Pública, por intermédio do Instituto Médico Legal (IML), vem a público informar sobre a existência de um corpo não identificado e não reclamado que se encontra no Núcleo Regional de Medicina Legal de Gurupi.

O cadáver suposto é de Sebastião Vieira dos Santos. De acordo com informações do IML, ele teria 68 anos, e encontrava-se internado no Hospital Regional de Dianópolis, onde faleceu no dia 07 de março de 2020.

Para auxiliar na localização dos familiares, informações podem ser repassadas ao Núcleo Regional de Medicina Legal de Gurupi, através do telefone (63) 3312-8838 ou na sede do órgão, localizada na Rua A, S/N, Setor Jardim Cruzeiro.

Edição: Lenna Borges