Cidadania e Justiça divulga resultado de seleção para Curso de Alinhamento Operacional em Dianópolis

12/06/2019 - Erlene Miranda/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Escola Superior de Gestão Penitenciária e Prisional (Esgepen), divulgou nesta quarta-feira, 12, o resultado  da seleção de servidores que comporão o quadro de alunos do Curso de Alinhamento Operacional Penitenciário (Caop), em Dianópolis. São ofertadas 45 vagas para o curso para capacitar servidores em exercício, com objetivo de fortalecer a segurança nas rotinas das unidades prisionais.

As aulas serão realizadas entre os dias 29 de junho e 6 de julho, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) de Dianópolis. O curso poderá ser ofertado em três turnos: manhã, tarde e noite. Caso seja necessário podem ocorrer aulas aos finais de semana. Os servidores deverão estar presentes no Campus do IFTO/Dianópolis no dia, 29, sábado às 09h vestidos com uniforme padrão dos servidores.

Mais informações sobre o curso podem ser verificadas no Edital Interno SASPP/ESGEPEN nº 06, de 06 de junho de 2019. Dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato com a ESGEPEN/TO pelo telefone (63) 3218-6721.

(Com edição de Jaqueline Moraes)