Escolinha de futebol do 4º Batalhão da PM se destaca na competição "Champion League de Futebol Infantil"

11/06/2019 - Luana Barros/Governo do Tocantins

Na tarde do último domingo, 09, encerrou-se o campeonato de futebol society Champion League de Futebol Infantil, organizado e coordenado pelo treinador da escolinha Adriano, que contou com o apoio da loja Combate. Ao todo, cinco times participaram do evento, que teve a sua realização no Centro de Treinamento Paulo Magalhães, situado na Vila Independência, região noroeste de Gurupi – TO. Os times da Escolinha do 4º Batalhão se destacaram na competição.

O torneio teve início no dia 18 de maio e terminou no domingo, 09, após quatro rodadas entre os competidores, subdivididos nas categorias sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15 das escolinhas de futebol Leões, Bola na Rede, Adriano, Paulo Magalhães e do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O campeonato teve como objetivo principal a inclusão de todos os atletas das categorias de base, visando a integração, o respeito e a competição desportiva saudável entre os alunos das escolinhas de futebol.

Ao final do torneio a escolinha de futebol do 4º BPM se destacou na competição e venceu na categoria sub 15. Ela também se tornou vice-campeã nas categorias sub 9 e sub 11. Os atletas receberam os troféus nas respectivas categorias, além de medalhas pelas conquistas alcançadas.

Para o coordenador da escolinha do 4º BPM, subtenente Fábio José de Souza Melo, o resultado alcançado pelos atletas demonstra vocação natural, dedicação e principalmente disciplina, que colabora no desempenho de qualquer atividade, seja ela esportiva ou não.

O tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, que atualmente responde pelo comando do 4º BPM, parabenizou os alunos da escolinha da Unidade, especialmente as categorias vencedoras e os incentivou a se manterem comprometidos tanto no esporte, quanto nos estudos.

Compartilhe esta notícia