Gabinete de Dulce Miranda presenteia crianças em Palmas

23/12/2008 - Aurielly Painkow

Numa ação que partiu do gabinete da primeira-dama do Tocantins, Dulce Miranda, crianças ligadas às comunidades Doce Mãe de Deus, na 607 Norte, e Sementes do Verbo, no Aureny III, em Palmas, foram presenteadas com bonecas, bolas, carrinhos, entre outros brinquedos. A entrega foi feita pelo chefe de gabinete da primeira-dama, Samuel Chiesa, na tarde desta terça-feira, 23.

Para a irmã Paulina Cardoso, responsável pela comunidade Sementes do Verbo, nesse período do natal todo mundo espera presente. 'Seja rico ou seja pobre, todo mundo espera ganhar alguma coisa, fico feliz de saber que tem pessoas preocupadas e sensibilizadas em contribuir com presente. A gente só tem a agradecer esses corações que se disponibilizam a isso, a dar, a oferecer'.

Chiesa, durante a entrega, falou que as ações de natal também marcam o trabalho social desenvolvido no Estado pela primeira-dama.

As duas instituições beneficiadas atendem a crianças de 4 a 14 anos (Doce Mãe de Deus). Nesta, são oferecidas oficinas de música, dança e teatro, além do trabalho de evangelização. Já na Sementes do Verbo - que possui duas unidades na capital e uma em Mateiros (no Jalapão), são atendidas crianças que apresentam vulnerabilidade social.