Homem suspeito por tráfico de drogas é preso no interior do Estado

12/02/2020 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 51ª Delegacia de Itacajá, prendeu em flagrante nesta terça-feira, 11, um homem de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Jeanie Daier de Andrade, responsável pelo caso, devido a indícios de envolvimento com o tráfico, o suspeito já estava sendo monitorado há semanas pelos policiais civis da Delegacia de Itacajá. Conforme a delegada, os agentes realizaram campana para investigar a venda de drogas a jovens nas proximidades do Ginásio poliesportivo e constataram que de fato o investigado estava praticando o ilícito.

Desse modo, o suspeito foi abordado e preso no exato momento em que portava 16 buchas de maconha. Na delegacia, ao ser ouvido pela autoridade policial, o homem relatou que traficava para manter seu vício. Ele esclareceu que havia guardado em sua residência o dinheiro arrecadado com a venda de drogas naquele dia.

Diante da nova informação levantada, os policiais se dirigiram até o local onde o pai do suspeito autorizou as buscas em sua residência. No local, foi encontrada a quantia de R$ 46 fruto da venda de algumas buchas de maconha realizada naquela manhã.

Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia