Mais um foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

14/09/2020 - Segurança Pública/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª Deic) de Paraíso do Tocantins, cumpriu na noite desse sábado, 12, em Paraíso, mandado de regressão de pena em desfavor de um homem que, ao ter sua pena regredida do semiaberto para o regime fechado pela Justiça, não se apresentou, passando a ser considerado foragido.

Conforme o delegado-chefe da 6ª Deic, Hismael Athos, o homem cumpria pena no regime semiaberto, mas em outubro, por decisão da Justiça, houve a regressão para o regime fechado. O foragido em questão tem condenação por roubo com uso de arma de fogo e violência.

Essa foi a segunda captura de foragido realizada em Paraíso em menos de 24 horas. A outra, também efetuada pela 6ª Deic, ocorreu na noite da sexta-feira, 11, quando foi preso um homem que havia sido condenado a uma pena de 18 anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem, conforme investigações da Polícia Civil, é apontado como um dos maiores distribuidores de cocaína da cidade de Paraíso do Tocantins.

 

Edição: Caroline Spricigo

Revisão Textual: Marynne Juliate

Compartilhe esta notícia