Nota - Plansaúde divulga canais de atendimento durante a pandemia

25/03/2020 - Secad/Governo do Tocantins

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, causador da Covid-19, e com o objetivo de preservar a saúde e segurança de servidores e usuários, o Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Plansaúde) informa que o atendimento ao público, na sede e nas unidades de atendimento do Plano, será realizado apenas por telefone e meio digital. Enquanto durar a pandemia, o Plansaúde também só receberá documentos por meio digital, via SGD ou e-mail.  

Para acompanhamento de autorizações de guias médicas e informações sobre a rede credenciada, o Plansaúde reforça que já disponibiliza o número 0800 042 0382.

Segue lista de telefones e e-mails de cada setor do Plano.

Diretoria de Gestão do Plansaúde

(63) 99959-7607 

E-mail: plansaudegestão@gmail.com

Atendimento e Cadastro do Beneficiário

(63)-98439-6661/99114-0978/99265-1052  

E-mail: faleplansaude@gmail.com 

Atendimento ao Beneficiário - Financeiro/Negociação de Débitos

3218-7325/3218-4242  

E-mail: negociação.plansaude@gmail.com

Credenciamento e Atendimento ao Prestador:

(63) 98511-4753/98130-2671

E-mail: credenciaplansaude@gmail.com

Jurídico do Plansaúde:

(63) 98488-8469

E-mail: juridicodoplansaúde@gmail.com

Financeiro do Plansaúde:

3218-6961/3218-7214

E-mail: administrativo.plansaude@secad.to.gov.br

Controle e Auditoria do Plansaúde:

3218-7223/3218-7224

E-mail: auditoria.plansaude@gmail.com

 

Secad/Governo do Tocantins

 

Edição: Caroline Spricigo

Revisão: Marynne Juliate

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