Nota de pesar - Ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques

01/07/2020 - Vice-Governadoria/Governo do Tocantins

Foi com muita tristeza que recebi na manhã desta quarta-feira, 1º, a  notícia do falecimento da ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques, ocorrido nesta quarta-feira, em Araguaína.

Coraci Lima Marques era irmã do ex-presidente da ATM e ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino. Atuante nas causas sociais e na área de educação quando prefeita contribuiu muito para o progresso de Bandeirantes.

Ela exerceu os cargos de prefeita em 2009 a 2016 e também teve mandatos de vereadora na cidade.

Neste momento de tamanha dor, me solidarizo com os familiares, amigos e demais cidadãos enlutados do município de Bandeirantes. Que Deus possa confortá-los, em especial, a meu amigo e companheiro, Valtenis Lino, a quem deixo meu abraço fraterno.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Estado do Tocantins