Nota de pesar - Prefeito Maguito Vilela

13/01/2021 - Governo do Tocantins

Com pesar recebi, na manhã desta quarta-feira, 13, a notícia do falecimento do ex-governador de Goiás e prefeito licenciado de Goiânia, Luiz Alberto Maguito Vilela, em decorrência de complicações da Covid-19.

Maguito Vilela muito contribuiu para o bem do nosso estado-irmão Goiás e do povo goiano, tendo traçado importante carreira política de reconhecimento nacional. Foi vereador, prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos, deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador de Goiás, senador, vice-presidente do Banco do Brasil e, nas eleições de 2020, foi eleito prefeito de Goiânia.

Rogo ao Deus eterno que, nesse momento de dor e pesar, conforte sua esposa, filhos, demais familiares, amigos e o povo goianiense que, certamente, sentem a partida de Maguito Vilela.

Mauro Carlesse
Governador do Tocantins