Nota de pesar – Prefeito de Santa Tereza Raimundo Gordo

02/08/2020 - Vice-Governadoria/Governo do Tocantins

Foi com muita tristeza que recebi na noite deste sábado, 1º, a notícia do falecimento do meu grande amigo e prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ‘Raimundo Gordo’, vítima de um infarto.

Zé Raimundo homem íntegro o qual tive a oportunidade de chamar de amigo, foi um dos companheiros mais leais que eu tive na política em todos os tempos, me apoiou desde a época que fui vereador até hoje vice-governador. Além de um grande amigo, foi um valioso político, teve seu nome registrado na história de Santa Tereza pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Raimundo Gordo era filiado no (PSD), ele estava no seu primeiro mandato de prefeito, e já havia ocupado o cargo de vereador por vários mandatos, entre os anos de 2013 a 2016 foi vice-prefeito no município.

Me solidarizo com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos nesse momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa
Vice-Governador do Tocantins