Nota de pesar pelo falecimento de Coraci Lima Marques, ex-prefeita de Bandeirantes

01/07/2020 - Governo do Tocantins

Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento, ocorrido nessa quarta-feira, 1° de julho, da ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques.

Oriunda de família com tradição política, Coraci Lima Marques é irmã do ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Valtenis Lino. Coraci Lima é reconhecida, entre outros, por seu trabalho pela Assistência Social, pela Educação e pelo desenvolvimento do município de Bandeirantes.

Nesse momento de tristeza e dor, rogo a nosso Deus bondoso que console os corações de seus familiares, amigos e dos cidadãos bandeirantenses que sentem, com pesar, o falecimento de Coraci Lima Marques.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins