Palmas é sede da II Plenária Estadual de Conselhos de Saúde

18/10/2006 - Luzinete Martins

O Conselho Estadual de Saúde realiza nos dias 19 e 20 de outubro, com abertura oficial a partir das 19h, no auditório da Assembléia Legislativa, em Palmas, a II Plenária Estadual de Conselhos de Saúde.

A plenária tem como objetivo a preparação para a XIV Plenária Nacional de Conselhos de Saúde, nos dias 13 e 14 de dezembro, em Brasília, a discussão e eleição do conselheiro titular e do suplente para comporem a coordenação da Plenária Nacional de Conselhos de Saúde para o mandato de 2 anos, a partir de 14 de dezembro, a eleição dos coordenadores estaduais da plenária estadual de conselhos de saúde, entre outros.

O evento, que deverá reunir conselheiros municipais e estaduais de saúde dos 139 municípios tocantinenses, abordará os temas: 'O Controle Social no Pacto pela Vida, em defesa do SUS e de gestão', 'Pacto pela democratização da Informação e Comunicação, e 'Controle Social'.

O produto final das propostas será encaminhado à Plenária Nacional dos Conselhos de Saúde para aprovação. Mais informações através dos telefones (63) 3218 - 1742 ou 3218 - 3247 e ainda pelo e-mail: conselho.saude@saude.to.gov.br.

Compartilhe esta notícia