PM apreende drogas e detém casal por tráfico de entorpecentes, em Palmas

20/08/2019 - Lara Tavares/Governo do Tocantins

Nesta segunda-feira, 19, a Polícia Militar apreendeu drogas e deteve um casal por tráfico de entorpecentes no setor Vale do Sol, na região sul de Palmas. Com os autores foram apreendidos quase 1 kg de maconha, mais de R$ 190 em dinheiro e celulares.

Após revista pessoal de militares do 6º Batalhão da PM, foi identificado um menor de idade, com cinco papelotes de substância análoga à maconha. Com o apoio do serviço de inteligência do batalhão, foi descoberta a origem do entorpecente. Por meio das informações, os militares localizaram um casal, ambos de 19 anos, suspeitos de comercializarem as drogas.

Na residência dos supostos fornecedores foi localizada mais uma porção de substância análoga à maconha, totalizando quase 1 kg do produto, além de R$ 192 em dinheiro e três celulares de origem duvidosa como também filme transparente, utilizado por infratores para embalar produtos entorpecentes.

Os autores e o material apreendido foram encaminhados à delegacia onde foram tomadas as medidas legais relativas ao crime de tráfico de entorpecentes.

Compartilhe esta notícia