Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de crimes contra o patrimônio no interior do Estado

25/03/2020 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Em continuação às ações de prevenção e combate à criminalidade em geral, na manhã desta quarta-feira, 25, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 62ª Delegacia de Paraíso (DP), deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 22 anos, que é suspeito de cometer uma série de crimes contra o patrimônio na cidade.

De acordo com o delegado Lucas Kertesz, titular da 62ª DP e responsável pelo caso, o suspeito é comparsa do homem preso na noite da última terça-feira, dia 24. A dupla, segundo o delegado, é investigada pela prática de diversos furtos no município. Ele ressalta que o homem preso nesta terça-feira tem uma extensa ficha criminal e já respondia pela prática de outra infração penal. Desse modo, os agentes da 62ª DP foram até a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde deram cumprimento ao mandado. Agora, ele também vai responder preso por mais um crime.

Conforme o delegado, com mais essa ação, a Polícia Civil efetuou nos últimos três dias em Paraíso do Tocantins a prisão de três homens suspeitos de cometer furtos na cidade, gerando, por conseguinte, mais tranquilidade à população.

Compartilhe esta notícia