Polícia Civil fecha oficina que funcionava como desmanche clandestino de carros em Araguaína

24/01/2020 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins 

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), descobriu nessa quinta-feira, 23, uma oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de veículos na Cidade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexander Pereira da Costa, policiais da unidade especializada realizavam uma investigação, quando localizaram a oficina e perceberam algo suspeito no local. Dessa forma, eles foram até o estabelecimento e notaram que havia diversas peças de veículos já desmontadas e guardadas, mas nem um sinal de que qualquer tipo de reparo estaria sendo feito em algum carro.

Com a intensificação das buscas, os policiais civis também flagraram o momento em que indivíduos estavam desmontando um veículo que havia sido roubado no estado do Maranhão há alguns dias. O proprietário da oficina foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe esta notícia