Polícia Civil prende dois homens foragidos da Justiça do Pará em Nova Olinda

05/06/2020 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 33ª Delegacia de Nova Olinda, com o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína (DRR) e do Plantão de Araguaína, cumpriu, nessa quinta-feira, 4, dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos, 34 e 32 anos, por serem suspeitos da prática de Roubo Qualificado no Estado do Pará.

Conforme o titular da 33ª DP e responsável pelo caso, delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, os investigados são irmãos e, logo após praticarem o delito no estado vizinho, fugiram para a cidade de Nova Olinda e foram localizados após investigações realizadas pelas equipes policiais das referidas delegacias. No cumprimento dos mandados de prisão, os policiais civis encontraram em poder dos dois homens duas espingardas.

Também foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e conduzidos até a sede da 33ª DP, onde a autoridade policial deu cumprimento às ordens judiciais. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário do Estado do Pará.

 

Edição: Lenna Borges

Compartilhe esta notícia