Polícia Civil prende homem suspeito de roubo e corrupção de menores em Paraíso do Tocantins

08/07/2020 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Policiais civis da 63ª Delegacia de Paraíso, comandados pelo delegado José Lucas Melo, efetuaram na tarde dessa terça-feira, 7, a prisão de um indivíduo de 23 anos. Ele é foragido da Justiça pelos crimes de roubo, corrupção de menores e pela prática de crimes diversos, sobretudo, patrimoniais, no município. O homem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em uma residência, localizada no setor Vila Regina.

De acordo com a autoridade policial, o suspeito vinha sendo investigado há alguns dias e sua prisão se deu em virtude da prática dos crimes de roubo e corrupção de menores. “Tão logo tomamos conhecimento sobre os delitos praticados, passamos a realizar investigações e diligências no sentido de identificar o autor dos crimes, sendo que após alguns dias, conseguimos levantar fortes indícios do envolvimento desse rapaz de 23 anos nos crimes apurados”, afirmou o Delegado.

Em seguida, o Delegado representou pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida nessa terça-feira, 7. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi colocado à disposição do Poder Judiciário na Casa de Prisão Provisória de Paraíso. As investigações serão intensificadas no sentido de apurar a participação do homem em mais crimes cometidos em Paraíso e região.

 

Edição: Thâmara Cruvinel

Revisão Textual: Maryne Juliate

Compartilhe esta notícia