Polícia Civil prende suspeita por tráfico de drogas em Guaraí

15/09/2016 - Rogério de Oliveira / Governo do Tocantins

Policiais civis da Delegacia de Guaraí, prenderam, na tarde desta quarta-feira, 14, Naria Barbosa, de 22 anos. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, por volta das 15h30, quando se encontrava no Terminal Rodoviário de Guaraí, tentando embarcar para o município de Colinas, onde reside.

Conforme o delegado Adriano Carrasco, no momento de sua prisão, Naria portava a quantia de R$ 380 em espécie, cerca de 400 gramas de maconha e vários comprovantes de depósitos bancários, indicando uma suposta associação criminosa.

Foragido da justiça de Colmeia

Na manhã da última terça-feira, 13, também em Guaraí, uma operação conjunta realizada por policiais civis do município de Colmeia resultou na prisão de Weldes de Souza, vulgo Pitbull. O indivíduo é acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava escondido em uma fazenda, localizada na zona rural de Guaraí.

Conforme o delegado Adriano Carrasco, responsável pelo caso, após algumas semanas de investigação, os policiais civis obtiveram informações de que Weldes estaria escondido em uma fazenda, nas proximidades de Guaraí, após ter fugido de Colmeia.

Ainda de acordo com o delegado, a ação policial, que resultou na prisão de Weldes também contou com a participação de agentes penitenciários de Colmeia.