Polícia Civil prende suspeito de receptação e recupera TV furtada em Paraíso

02/12/2019 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 62ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, efetuou, na tarde desta segunda-feira, 2, naquele município, a prisão de C.M.S., de 26 anos, pelo delito de receptação.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, a prisão ocorreu no setor Milena, quando os policiais civis da 62ª DP realizavam investigações rotineiras no mencionado setor e se deparam com C.M.S., o qual tentava ocultar um produto, em tese, furtado. Diante dos fatos, os agentes procederam a abordagem e localizaram o televisor na posse do suspeito.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde o mesmo foi autuado em flagrante por receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O televisor será submetido à perícia oficial do Estado e, logo após, restituído ao seu verdadeiro proprietário. As investigações quanto ao crime originário estão avançadas e serão remetidas ao Poder Judiciário e ao Ministério Público em breve. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade, informando aos cidadãos que não adquiram produtos de origem ilícita ou desconhecida.

Compartilhe esta notícia