Prorrogadas as inscrições para o 1° Concurso de Fotografia da Polícia Civil

02/12/2019 - Camilla Negre/Governo do Tocantins

A Polícia Civil prorrogou para até o dia 11 de dezembro, as inscrições para o 1° Concurso de Fotografia da Polícia Civil do Tocantins. O tema escolhido neste ano é Enredos policiais: a atividade policial pelos olhos do profissional. Esta ação faz parte da 1ª Semana de Fortalecimento Institucional da Secretaria da Segurança Pública (FISSP), decorrente do Plano Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Pesse), e o objetivo é identificar imagens que contenham a história da rotina policial pela perspectiva dos próprios profissionais.

O concurso terá seis categorias, cada uma representada por um cargo da Polícia Civil. São elas: Delegado, Escrivão de Polícia, Agente de Polícia, Perito Oficial, Papiloscopista e Agente de Necrotomia. Podem participar todos os policiais civis do Tocantins, ativos ou inativos.

As imagens deverão ser enviadas no prazo legal para o endereço eletrônico desenvolvimento.sspto@gmail.com contendo: o arquivo com a(s) foto(s), o nome do (a) autor(a),  a unidade de lotação, o telefone, títulos e breve descrição da(s) fotografia(s) e a categoria de inscrição. Demais informações podem ser obtidas no Edital (abaixo) do concurso ou na Diretoria de Políticas de Segurança, por meio do telefone (63) 3218-1898 ou no e-mail desenvolvimento.sspto@gmail.com.

Arquivo(s)

Compartilhe esta notícia