Redesat - TV Palmas apresenta Retrospectiva 2007

28/12/2007 - Clédiston Ancelmo

A Redesat - TV Palmas vai apresentar neste domingo, dia 30, às 18h, a Retrospectiva 2007. O programa tem uma hora de duração e vai mostrar as imagens que marcaram um ano de conquistas e de desafios.

Apresentado pelos jornalistas Clédiston Ancelmo e Paula Lima, a retrospectiva relembra os principais fatos do ano que está terminando, as reivindicações da comunidade, os problemas, as soluções, política, cultura e economia.

Diferente das retrospectivas tradicionais, o programa vai ser pontuado por assuntos marcantes, sem seguir uma ordem cronológica dos fatos, sempre destacando o que ficou na memória do tocantinense este ano.

A Redesat vai reapresentar a Retrospectiva 2007 na terça-feira, 1º de janeiro, às 19h.