Suspeito de cometer vários roubos em Colinas do Tocantins é preso pela Polícia Civil

09/01/2020 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Policiais Civis da 4ª Divisão Estadual de Investigações Criminais (4ª Deic), Núcleo de Colinas do Tocantins, coordenados pela delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, cumpriram na tarde dessa quarta-feira, 8, naquela cidade, mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de iniciais S. A. S, de 23 anos de idade.  

Conforme a delegada Olodes Maria, no dia 1º de outubro de 2019, o autor juntamente com seu comparsa de iniciais V.E.S, que já se encontra preso desde o mês de novembro de 2019, praticaram três roubos na cidade de Colinas do Tocantins, na região centro-norte. Logo após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial instaurou Inquérito Policial para apurar os crimes de roubo de uma motocicleta, de um aparelho celular, e de R$ 60 em dinheiro, delitos ocorridos na região central da cidade e também no Setor Campinas.

Durante as investigações, foi confirmado por meio de imagens filmadas que o indiciado praticou os roubos. Diante das evidências, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão dos autores. De posse dos mandados de prisão, os policiais localizaram o paradeiro do indiciado S. A. S, no Bairro Santo Antônio II. Logo após ser detido, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Compartilhe esta notícia