Suspeito de roubo é preso pela Polícia Civil no sudeste do Estado

28/11/2019 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Na manhã desta quinta-feira, 28, uma ação conjunta de combate à criminalidade, realizada por policiais civis das Delegacias de Aurora do Tocantins e Taguatinga, resultou na prisão de um indivíduo de iniciais G.G.B.B., de 25 anos. Ele é suspeito de praticar um crime de roubo no mês de setembro do corrente ano em Aurora do Tocantins e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão quando se encontrava em sua residência em Taguatinga.

De acordo com o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, no dia 16 de setembro passado, o indivíduo teria, supostamente, subtraído um aparelho celular de uma adolescente de 15 anos. Ainda segundo o delegado, após investigações ainda no mês de outubro, a Polícia Civil conseguiu localizar o aparelho celular roubado, que estava em posse de um adolescente de 16 anos, o qual por sua vez, alegou que havia adquirido o celular de G.G.B.B.

Com base nas informações levantadas, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida na manhã desta quinta-feira, 28. Após ser capturado, G.G.B.B, que já responde a três procedimentos policiais em Taguatinga, todos por crimes contra o patrimônio, foi conduzido até a sede da DPC de Taguatinga, onde o delegado deu cumprimento à ordem judicial de prisão. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe esta notícia