Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

24/01/2020 - Rogério de Oliveira/ Governo do Tocantins

Uma ação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar na noite da última quinta-feira, 23, em Paraíso do Tocantins, resultou na prisão de um homem de 31 anos, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso e responsável pelo caso, a ação foi deflagrada para coibir a prática de ilícitos na cidade. Durante a operação, os policiais realizaram no setor Vila Regina a abordagem do suspeito, um velho conhecido da polícia, que no momento portava porções de crack.

Ainda segundo o delegado José Lucas Melo, o indivíduo estava em liberdade há poucos dias em virtude do recebimento de um benefício judicial, pois cumpria pena por outros crimes. O homem foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil onde foi autuado por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação também contou com apoio da Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC), núcleo de Paraíso.

Compartilhe esta notícia