Traficante é preso, pela Polícia Militar, com entorpecente na região sul de Palmas

16/10/2020 - Luana Barros/Governo do Tocantins

Na noite de quinta-feira, 15, por volta das 19 horas, em Palmas, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas. Em poder do indivíduo, os policiais apreenderam uma porção de substância análoga à maconha; e, na residência do suspeito, encontraram mais quantidade da droga, totalizando cerca de meio quilo da droga.

Uma equipe do 6° Batalhão da PM realizava patrulhamento de rotina pelo Setor Sul e, após denúncia de tráfico de drogas na região, abordou um homem suspeito. Com ele, os policiais apreenderam uma porção de substância análoga à maconha. O infrator afirmou que estava comercializando o entorpecente e que havia outra quantidade em uma residência.

No local, os policiais apreenderam mais droga, somando um total de 358 gramas da mesma substância, além de um caderno de anotações e três rolos de papel filme, para embalar o produto que seria comercializado. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia, onde o autor foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

 

Edição: Alba Cobo

Revisão Textual: Marynne Juliate

Compartilhe esta notícia