Traficante que integrava facção criminosa é preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

04/11/2019 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Policiais Civis da Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins efetuou, na manhã desta segunda-feira, 4, naquele município a prisão de um indivíduo de iniciais L.A.P, de 19 anos de idade, o qual é suspeito de integrar organização criminosa que atua no Estado do Tocantins.

Conforme informações dos policiais civis da DEIC Paraíso, a captura do indivíduo ocorreu no setor Vila Regina e no momento da abordagem, os agentes encontraram em poder do investigado, várias porções de crack, uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro em notas de baixo valor, provenientes da mercancia de entorpecentes.

Ainda durante os trabalhos investigativos, os agentes da DEIC, com apoio de policiais civis da Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso encontraram fortes indícios de que o sujeito integra facção criminosa. Diante dos fatos, L.A.P foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe esta notícia