Unitins prorroga inscrições para pós-graduação de complementação ao Progestão

29/05/2020 - Andréia Fernandes/Governo do Tocantins

As inscrições para a Pós-graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão Educacional para complementação do Programa de Capacitação a distância para Gestores Escolares (Progestão) foram prorrogadas e prosseguem até o dia 19 de junho. O curso é oferecido pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp).

Os interessados devem realizar inscrição por meio do e-mail (posgraduacao@unitins.br) ou via correios (sedex) considerando válida a data de postagem dos documentos. A documentação exigida, o novo cronograma do processo seletivo e o Edital completo estão disponíveis no link Concursos e Seleções no Portal Unitins. As inscrições via Correios devem ser enviadas ao seguinte endereço: Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação. Quadra 108 Sul. Alameda 11, Lote 3. Caixa Postal: 173 - CEP: 77020-112 – Plano Diretor Sul, Palmas-TO.

No total, 45 vagas são ofertadas para gestores escolares e professores líderes da rede pública estadual e municipal de ensino do Tocantins que tenham participado do "Progestão: 4ª edição da Rede Municipal de Ensino", realizado no período de 02/10/2013 a 18/12/2014 e Edição on-line Piloto II da Rede Estadual de Ensino, realizado no período de 16/04/2012 a 30/09/2013. O investimento do curso é de R$ 802 por aluno podendo ser pago em parcela única ou até cinco parcelas, sendo a primeira no ato da matrícula e as demais nos meses posteriores.

Edição: Thâmara Cruvinel